internet marketing


 

Ter ganhos com o marketing na Internet não é algo tão simples.Exige trabalho duro,dedicação e persitência.

Eu escuto muito estas perguntas :

**”Eu não consigo ganhar dinheiro online – O que estou fazendo de errado?”

**”O que eu preciso fazer para começar a ganhar dinheiro online?”

Vou ser sincero e direito com você…a verdade é que,você não tem que fazer,você tem que ser uma pessoa ou se tornar uma pessoa que ganha dinheiro online.Entendeu bem o que quero dizer?
Quando as pessoas que estão começando em internet marketing me perguntam isso, eu posso dar uma análise detalhada específica para suas operações online,mas cobrarei um valor para poder analisar seu negócio,devido ao tempo gasto para fazer isso. Assim,para aqueles que são novos para o marketing na internet – que conselho que podemos lhes oferecer?
Limitações de tempo não impedem ninguém de entrar para o mercado da Internet,mas os resultados que você poderá obter podem não ser o que você estava esperando.Isso é devido a muitos fatores.
Assim, em resposta a isso coloquei uma lista de ‘21 Passos de sucesso no internet marketing ‘para tentar ajudar a orientar tanto aqueles que são novos para o marketing de Internet e aqueles com alguma experiência de marketing na Internet que encontram os seus lucros parado ou em declínio.

O sucesso em Internet Marketing compõe-se a:

Noções básicas:
1) Escolha de um sistema de afiliados ou seus próprios produtos;
2) Construir algum tipo de presença na web para este produto;
3) Obtenha direcionamentos para posts e páginas;
4) Começar a construir sua lista daqueles visitantes alvejados;
5) Use todos os métodos gratuitos para trazer mais pessoas para o site e depois de um tempo os métodos pagos.
6) Use sua lista para trazer pessoas de volta para o site ou blog e para novos locais;
Intermediário:
7) Adicionar produtos relacionados em seu site para enviar tráfego regularmente;
8) Estabelecer um programa de afiliados e obter outros empurrando para seu site;
9) Coloque cerca de 30% do que está entrando(lucros) de volta para conseguir mais visitantes;
10) Crei brindes para construir sua lista e o número de visitantes;
11) Encontre novos produtos de novos sites e faça tudo isso com eles também;
12) Participe de eventos de internet marketing ao vivo, para o conhecimento mas principalmente para a rede;
13) Procure recursos existentes para produtos únicos e coloque online;
Avançados:
14) Criar um meio que liga todos os seus sites juntos e automatizar o processo;
15) Criar e-mail e-cursos para tornar disponíveis em cada nicho/área que você cobre;
16) Converta grande parte de seu rendimento em visitantes e contatos;
17) Não Juntar empreendedimentos com outros comerciantes de Internet avançados;
18) Terceirizar sua criação de produtos;
19) Avaliar e melhorar seus esforços e automatizar o processo;
20) Falar em eventos da indústria e seminários;
21) Buscar outros mentores para ajudá-los a alcançar seus sonhos.
Para a maioria das pessoas que estão começando é seguro assumir o meio intermediário de marketing na Internet também.
Os prazos de ganhos no marketing na Internet pode ser influenciada para cima ou para baixo pela quantidade de tempo e dinheiro que você pode colocar no negócio… sua experiência, o seu foco e principalmente pela quantidade de esforço, concentrado e contínua que você coloca no seu plano de uma focada maneira.
3 erros que irão matar o seu negócio
1) Falta de foco (dar muita atenção a atividades não relacionadas).
2) Desistir muito cedo (falta de perseverança).
3) Falta de esforço e dedicação (É preciso um bocado de tempo e /ou um monte de dinheiro – você tem que estar disposto a investir um ou outro (ou ambos) em uma base constante pelo menos para os primeiros anos).
Todo mundo que eu conheci no nível avançado ou acima tem um forte compromisso para o seu negócio de marketing na Internet.
Faça uma avaliação honesta de seus esforços de marketing na Internet até à data de hoje. Você está seguindo os passos acima em ordem, ou pulando?
A partir de # 1, o quanto longe na lista acima você pode ir confiante.Você está executando essa tarefa com diligência?
Re-avaliar seus planos com base no que foi dito aqui, e usar essa limitação como o guia para o que você precisa aprender mais , para focar mais, para colocar mais esforço – e para eliminar qualquer coisa que você está fazendo que está diminuindo o seu foco e seu dinheiro e limitações de tempo.
Decida quais são seus objetivos online. Um dinheiro extra? Um lucro constante para ajudar com a hipoteca ou para obter um carro novo ou uma casa?
Quer um trabalho suficiente para fazer isso em tempo integral? Ou sustentar um nível que lhe permite alcançar todos os seus sonhos e desejos?
Cada nível está sendo conseguido agora por pessoas online – só sei que você está atrás de modo que você pode medir a quantidade de tempo e esforço que você tem de se comprometer a seu nível desejado de sucesso do marketing na Internet.
IMPORTANTE: Não se deixe influenciar por histórias de ganhos exorbitantes online – este tipo de demonstração de ganhos online,simplesmente irá minar sua motivação.Não dê importância para isso.
Eu conheço um monte de pessoas que estão fazendo sucesso,mas as pessoas pensam que eles começaram a ganhar dinheiro do dia para a noite,mas ninguém sabe que eles passaram de 3-5 ou mais anos na luta sem grandes ganhos – a maioria não sabe disso.
Atente para as pessoas que tenham um ou dois grandes lançamentos de 3, 5 ou 10 anos atrás e ainda estão ensinando esse mesmo sistema – as práticas de marketing de Internet mudam muito depressa e drasticamente para que a informação ainda sejam precisas. Ao avaliar sobre o seu marketing na internet, sempre pense para si mesmo:
“O que tenho feito ultimamente?”
Se a resposta for “nada de novo nos últimos seis meses“, comece a manter o foco em seu próprio caminho, apenas usando as estratégias que se encaixam no seu marketing de Internet.
Afinal, só você sabe onde você está agora, e quais são seus objetivos finais, certo?
O melhor conselho é se concentrar em fazer o seu dinheirinho em primeiro lugar. Não muito, apenas o seu primeiro dinheirinho. Conseguir mostrar para você mesmo que pode ser feito. Então se concentre em fazer mais um pouco. Isso mostra que não foi um acaso – pode ser repetido várias vezes com sucesso.
Isso elimina um dos maiores obstáculos para construir o seu próprio negócio do marketing na internet com sucesso, mostrando que:
a) Ele pode ser feito, e
b) Você pode fazê-lo.

Então é só usar os 21 passos de Sucesso em internet marketing acima para criar o seu negócio através da repetição desse processo em maior volume de retornos maiores, e você está no seu caminho para ganhar dinheiro online.

Nenhum comentário: